A Argentina não é favorita, mas pode ganhar a Copa 2014, diz Messi.

Messi

O atacante argentino Lionel Messi considera “Alemanha, Brasil, Espanha e França” como principais candidatas ao título da Copa 2014, porém, ressaltou que esse favoritismo por si só não leva a conquista se o time não tiver “sorte de campeão”, o que vale para seus compatriotas.

Em entrevista concedida à TV argentina TyC Sports, disse, ainda, que: “A Argentina teve seleções muito boas que chegaram a Copas com expectativa e depois não levaram nada”. Diante disso, o argentino espera ver sua seleção crescer “aos poucos” no torneio, embora não veja a Argentina como favorita.

Messi também não considera sua seleção abaixo das principais concorrentes. Segundo ele, o elenco alviceleste é forte e “está no momento certo para ganhar algo”.

Em relação aos adversários na primeira fase, o atacante afirmou que em um Mundial nada é fácil e todas as partidas serão difíceis. “Podem pensar que caímos em um grupo fácil, mas é preciso mostrar isso em campo”.

Ao final da entrevista, Messi  confessou  ser torcedor do Newell’s Old Boys e que pretende encerrar a carreira em alguma equipe de seu país: “Quando, ainda não sei, mas é quase certo que vou voltar”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *