EXCLUSIVO: Olé do Brasil vaza figurinhas do Brasileirão 2014; confira

logoBrasileirão – sinônimo de disputa, jogos emocionantes, cracks que abrilhantam o futebol tupiniquim e claro, de álbum de figurinha! A coleção de 2014 em breve estará nas bancas, mas o Olé do Brasil, com sua equipe investigativa e genial, conseguiu antecipar algumas das principais figurinhas que serão disputadas a tapa – e a armlock, com a popularização do MMA –  pelos jovens nas escolas e por corintianos.

O vazamento do material deixou o presidente da Panini, Luca di Montezemolo, fulo da vida: “São projetos caríssimos, que não podem vazar desta forma. Estamos tentando descobrir quem libera o material, mas está difícil”, lamentou.

Veja o material exclusivo e já comece a se preparar para zoar seus amigos:

figurinhas_brasileirao

Alguns jogadores são figurinhas carimbadas, com o perdão do trocadilho, como Rogério Ceni e Dagoberto. Contudo, outros são novidades e talvez seja o adiantamento de possíveis negociações, casos de Balotelli, especulado no Mengão; e do Pequeno Príncipe, garoto citado pelo advogado Mário Bittencorutt durante o processo de virada de mesa do Brasileirão de 2013. Será que a Panini sabe das coisas antes de todos? O tempo dirá.

As figurinhas do Vasco serão lançadas no álbum exclusivo da Série B. Neste álbum, uma ausência será sentida: as figurinhas dos jogadores da Portuguesa estão irregulares e, por isso, não poderiam ser coladas de forma correta no álbum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *