Indisciplinado, Paulinho é afastado do elenco do Paraná

images

O meia-atacante Paulinho não faz mais parte do elenco do Paraná. Pelo menos, por enquanto. O atleta foi afastado por decisão da comissão técnica nesta semana e sequer fica relacionado para a partida desta quinta-feira, contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil.

Titular sob o comando do técnico Milton Mendes nas últimas rodadas, o jogador está suspenso para a segunda partida das quartas de final do Campeonato Paranaense, no clássico diante do Atlético-PR. Assim, a expectativa era de que jogasse pelo torneio nacional.

Entretanto, no treinamento realizado nesta quarta-feira, o meio-campista não esteve presentes no trabalho tático que definiu a equipe titular. Ao fim do coletivo, o técnico Milton Mendes explicou o porquê.

“O Paulinho teve uma situação que não foi positiva e está fora. Ele teve uma posição indisciplinar. Não vou entrar em detalhes, já foi feito e é algo interno do clube. Se ele está no grupo? Não, não está”, declarou Mendes, que discutiu com o atleta.

O período de afastamento ainda não está definido pelos integrantes da comissão. “Se ele se retratar, a situação muda. Por enquanto, está fora”, completou. Quem também falou sobre o assunto foi o volante Ricardo Conceição, que retorna após quase um mês em recuperação.

“É complicado. A gente sente o lado do treinador e também do atleta. Pode acontecer com qualquer um. Temos que respeitar a posição do Milton. Eles são inteligentes, vão saber conversar e não terá mais problema nenhuma”, ponderou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *