Moradores dizem que gestão municipal desestimula a prática de esportes no bairro

  AgfaPhoto

PETROLINA – Moradores do bairro Vila Eduardo pedem restauração de quadra poliesportiva que está abandonada há mais de 3 anos. O blog esteve no local e pode ver que a infraestrutura está totalmente aquém do padrão estabelecido. Tomado pela mata e esburacado, o lugar encontra-se inútil à pratica de esportes. Deixando assim, de ser um estímulo aos que desejam sair do sedentarismo para viver uma vida saudável.

A comunidade também reclama da falta de iluminação no local. Segundo um estudante de História: “O descaso da gestão municipal aqui no bairro desestimula a prática esportiva e incentiva de maneira indireta, o uso de drogas e a prática de assaltos, pois até agora nada foi feito para sanar o problema de infraestrura e iluminação do local”.

O senhor Eduardo disse ao blog que muitas vezes ao passar próximo a quadra sente-se indignado com a gestão do município, pois, segundo ele o problema já tem mais de 3 anos e até o presente momento nada foi resolvido.

Uma resposta para Moradores dizem que gestão municipal desestimula a prática de esportes no bairro

  1. Lúcia disse:

    Um espaço maravilhoso, central e abandonado. Fico triste também em relação as praças. Em Petrolina não podemos levar nossas crianças em um momento de lazer, pois as que temos são feias, sujas, um descaso total. Precisa-se fazer alguma coisa, se quiser uma sugestão que tal começar pela Praça da rua Cabrobó na Vila Eduardo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *