PF apreende 200 quilos de entorpecentes no sul e nordeste do País.

A Polícia Federal (PF) apreendeu, no último sábado (15), aproximadamente, 40 kg de cocaína, 20 kg de crack e três veículos em uma residência no bairro Vila C Nova, na cidade de Foz do Iguaçu (PR). Cinco homens foram presos, sendo um paraguaio e um menor de 14 anos de idade.

PFA ação aconteceu por volta das 17h30, quando policiais federais receberam informações de que um imóvel estaria sendo utilizado como depósito de drogas e foram até o local para averiguar. No momento da abordagem, os policiais encontraram tabletes de cocaína na residência e tabletes de crack dentro de um veículo.

Já no Nordeste, a PF prendeu em flagrante também no mesmo dia, um homem de 39 anos por tráfico de drogas, que carregava em seu caminhão 120 kg de entorpecentes, em Santa Gertrudes (PB).

Durante fiscalização de rotina realizada no distrito de Santa Gertrudes, o caminhão foi parado em barreira policial. Após vistoriarem o veículo, os policiais federais encontraram 22 kg de cocaína e 98 kg de maconha.

O homem, natural de 39 anos, natural de São Bento (PB), confessou o crime e afirmou que a droga seria levada para sua cidade de origem.

O preso foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Patos (PB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *