Relógio da Motorola será compatível com qualquer Android 4.3

360

A Motorola divulgou mais alguns detalhes do seu primeiro smart watch, o Moto 360, anunciado primeiramente nesta terça-feira, 18. O relógio inteligente terá o sistema Android Wear e será compatível com qualquer smartphone da marca e com qualquer outro Android 4.3 ou superior.

Outro ponto interessante é que o relógio não possui uma saída USB, portanto o carregamento da bateria não será por fio. Por enquanto, a empresa quer manter segredo quanto à forma de carga dabateria.

Jim Wicks falou bastante sobre o design redondo do smart watch, que é o primeiro do mercado com esse formato. Segundo ele, 85% dos relógios vendidos no mundo são redondos, e o motivo por trás disso é o conforto para os usuários. Ele reforçou sobre os detalhes e materiais do relógio, que é de aço inoxidável com a pulseira em couro. A pulseira ainda poderá ser trocada, o que pode abrir espaço para outras cores e designs mais femininos.

A Motorola garantiu que o Moto 360 estará disponível mundialmente em algum ponto, mas ainda não revela quando. O preço também só será divulgado após o lançamento nos Estados Unidos, previsto para o meio do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *