Suspeito de tentar matar a própria filha Sargento da PMPE foi levado ao Batalhão

tiroooJUAZEIRO – Sargento da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) é suspeito de tentar matar a própria filha em Juazeiro. O crime aconteceu na noite de ontem (18), no bairro Santo Antônio. De acordo com as informações, o sargento estaria embriagado no momento do crime.

A mãe, funcionária de escola particular em Juazeiro, foi surpreendida a tiros, quando chegava a casa com as três filhas. Um dos tiros desferidos pelo marido atingiu a filha de 12 anos, que está internada no Hospital Regional de Juazeiro e não corre risco de morte.

Familiares e colegas de trabalho dizem temer pela insegurança da mãe e das filhas. O sargento da PMPE foi levado ao batalhão, em Petrolina, para que pudessem ser tomadas as medidas cabíveis.

Uma resposta para Suspeito de tentar matar a própria filha Sargento da PMPE foi levado ao Batalhão

  1. Lúcia disse:

    Diante de uma situação como essa é que nos perguntamos é possível acreditar e confiar na polícia hoje em dia? sabemos que há muitos profissionais digno, que mesmo massacrados e desrespeitados continuam firme em defesa do cidadão. Mas no meio há os desequilibrados que estão armado colocando em risco a vidas de inocentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *