Xerife pretende manter segurança na contenção

images (1)Nos último dois jogos contra o Santa Cruz, a defesa do Sport, liderada pelo capitão Durval, não deu brechas aos adversários. O Leão não sofreu gols, e garantiu vantagem para o jogo de volta contra os corais, pela Copa do Nordeste, marcado para logo mais no Estádio do Arruda. Panorama que o xerife leonino pretende manter no reduto tricolor, para que os rubro-negros cheguem à final do Regional sem sustos.

“Espero continuar fechando a nossa linha de zaga, junto com meus companheiros de setor defensivo. A ordem é segurar o ataque deles e buscar espaço para marcar gols”, resume o zagueiro, que evita pensar na vantagem construída antes da definição do Clássico das Multidões. “Sei que fizemos um bom placar na Ilha do Retiro, mas precisamos entrar em campo sem pensar no regulamento. Estamos focados na vitória, sempre respeitando o Santa Cruz”, declara.

Um dos líderes do elenco rubro-negro, Durval utiliza sua experiência dentro de campo e também fora dele, para orientar os atletas mais jovens do grupo leonino. Postura essencial nos momentos que antecedem o clássico. “Eu e os jogadores mais rodados, como Magrão, conversamos bastante com os mais novos. Principalmente em datas de jogos decisivos, quando a ansiedade aumenta. Sempre procuramos passar confiança”, explica o capitão do Sport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *